sexta-feira, 30 de março de 2012

3 nivel

Hoje quase o último dia do mês de março e tudo tão confuso pra mim. Parece que é setembro. Na verdade, parece que não é mês algum. Já me perdi. Só sei que é o penúltimo dia do mês de março, por que é uma sexta-feira. Até o mês 3 está tudo assim, tão (confuso) será que cada mês que passa, e cada número que aumenta vai piorando? Como se fossem níveis. 1 nível relativo. 2 nível suportável. 3 nível nem eu sei definir. Acho que o 12 será o pior.
Eu sei lá o que tá acontecendo ultimamente comigo. Só sei que mudo de humor a cada hora do dia. Não sou bipolar, e nem quero me mostrar como se fosse. Só que eu fico triste/contente/estranha/alegre/irritada/confusa parece que todos os sentimentos em só um dia. Será que é normal? Tô tentando não deixar isso clichê, por que é tão pessoal isso pra mim. São coisas que eu penso, e que eu tô sentindo agora.
Durante esses dias, passei lendo muitas coisas que, afinal, não sei o que elas significam. Só sei que eu fico confusa quase a metade do dia inteiro. Acho que escola deveria ser um lugar pra estudar, e só encontrarmos pessoas legais quando estivessemos na faculdade ou trabalho. Talvez faça parte da vida isso de amizade, e depois de falsidade, para que com a gente chegue na faculdade sabendo lidar com esse tipo de pessoa. Mas no fundo eu sou tão frágil. Tão quebrável. Eu passei noites e noites chorando desde que começaram as aulas. (Como se chorar fosse demonstrar a minha tristeza...) Eu sempre penso: Nos anos anteriores era sempre eu. A mais feliz, extrovertida, brincalhona, maloqueira (de algum modo), divertida... E agora sou eu tão só. Mesmo tendo todo mundo. Me prendo também á coisas que não são de verdade. Mas são tão boas, que eu não me desfaço. Mas eu sei que há limites.

A única coisa que queria hoje, era um abraço teu. E poder conversar com você como se fosse há 3, 4... anos atrás. Com aquele sorriso de orelha á orelha no rosto, e aquele olhar de criança inocente, e felicidade só por estarmos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário