segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O pior de tudo isso é te perder.

Como se já não me bastasse tudo que acontece ao meu redor, todas as coisas que me trouxeram ao que me tornei... As pessoas não sabem de nada do que eu passei, elas não imaginam o tamanho da dor que eu senti. Nem você sabe.
Ninguém nunca vai saber quantas lágrimas escorreram pela minha face, quantas noites eu perdi chorando. Ninguém nunca teve um remédio para as dores do meu coração. Nenhuma dessas pontadas no peito me doeu como cada uma das vezes em que você se despediu. Nenhuma marca em meu corpo incomoda como as que existem em meu coração.
E o pior de tudo isso é te perder. É ver que agora seu adeus não faz diferença. Impotência é acordar sabendo que estou te perdendo cada vez mais conforme o tempo passa. Não queria ficar parada vendo você se afastar, mas é como se eu sentisse que não resta nada a fazer. Não tenho mais nada a dizer. Eu já te dei o que de melhor eu poderia oferecer a alguém. Se não é o bastante para que permaneça ao meu lado, é melhor que vá. Não há mais nada que eu possa te dar, e o pior de tudo isso é te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário