sábado, 25 de setembro de 2010

Para que serve a palavra desistir mesmo?

A última vez que te vi, foi ontem. Não sei como pude... Sentir tudo novamente, mesmo tendo a consciência do desisti mento de ti. Ao te ver, é como se todas as células do meu corpo fossem se multiplicando, e cada vez mais de espalhando por todo meu ser. Sinto um ar sutil subindo de meus pulmões e fecho a palma de minhas mãos com força, é quase irresistível te ver, e não poder te tocar; O meu coração começa a ser puncionado com mais força, e com mais movimento cada passo que vou dando me aproximando de você, é como se meu coração fosse explodir, mas explodir pra fora, pro mundo, pra você, só pra você. Meus passos começam a se diminuírem os tamanhos, meus olhos sentem vontade de chorar, mas é quase impossível chorar quando você me olha cabisbaixo e sorri. Minhas pernas já não conseguem dar os passos pequenos, e começam a tremer – ainda segurando minhas mãos fortes – Paro por um instante e quando me vejo, já estou sorrindo na sua frente. Logo eu... Que tinha desistido de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário